domingo, 15 de abril de 2012

Preciso desabafar.
Depois de 3 meses de dieta e academia me descontrolei hoje e comi até brigadeiro e isso está me fazendo sentir a pior pessoa do mundo.
Em janeiro eu cheguei a pesar 95 kilos, até semana passada eu já tinha emagrecido 12, ou seja, estava com 83. Preciso chegar nos 70, no minimo, pra me tornar uma pessoa melhor, pra gostar de mim de verdade. Pra me amar.
Mas pelo tanto que comi hoje acho que engordei esses 12 kilos num tapa. Eu tenho uma tendencia muita facil a engorda, só olhando a comida já engordo uns 10 kilos.
Eu quero ser uma pessoa com força de vontade e que cumpre o que promete. E eu preciso conseguir chegar aos 70 kilos para me tornar um ser humano realizado.
Eu não gosto do meu corpo, eu sinto vergonha do meu corpo, eu sinto pena de mim mesma por não me amar.
Eu não sei fazer amizade, eu não sei manter amizade e atribuo esses fatos ao meu grau elevado de peso.
Eu não quero cair na pilha de ficar com fome a semana inteira, mas vou pirar quando subir na balança na quinta e descobri que engordei. Me dê forças Senhor, me ajude...

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

É sempre assim, você quer dar de vitima pra esquecer os erros que cometeu no passado. Não é porque aconteceu há muito tempo que eu não vou me lembrar. Eu te mandei o que me mandaram na intenção de você ficar do meu lado e entender que os erros que você cometeu no passado me gerariam tal desconfiança, e que você entendesse isso e esperasse até a fulana me mandar as tais provas. Se fosse verdade, bem. Mas se fosse mentira, era a chance de você me provar pelo menos uma vez na vida que eu poderia confiar em você. Mas a sua primeira reação foi provar mais uma vez que eu não devo confiar em você, porque em qualquer situação você agir exatamente dessa forma, se estiver mentindo ou falando a verdade, nunca vou saber, porque você sempre quer ser a vitima. Mesmo eu não acreditando em você, e você sabendo de tudo que tinha me feito devia ter aceitado a minha decisão de acreditar no que me contaram.
Porém a sua primeira atitude foi dar de vitima, de virar as costas como se eu que estivesse errada, como se eu que tivesse feito você desconfiar de mim diversas vezes. Pra quem comete o erro, sempre é fácil esquecer, mas pra quem é atingindo por ele nunca esquece.
Espero que você leia o conjunto inteiro do texto, não só as frases que te beneficiem.

terça-feira, 18 de maio de 2010

começos.


Tudo começou com uma carona. Carona esta cheia das segundas, terceiras e quartas intenções. Mas no fim, você não superou suas expectativas.
Tudo começou com uma saída de mansinho do kalahari. Você veio me contar que não estava mais com aquela de outra ora. Aquela... Bom, só aquela.
Tudo começou com um papo sobre um prestar menos que o outro. Nós dois brigávamos a cada minuto pra saber quem era pior, sim, pior. Um tentando ser pior que o outro o tempo quase todo.
Tudo começou com um desejo de ambas as partes de mudar. Quando você começou com aquela história de que devíamos mudar, eu percebi que nós dois iríamos além de um verão qualquer.
Tudo começou com conversas de 2h ao telefone todos os dias. Percebia com essas ligações o tão quanto você não tinha mais nada haver com o cara do inicio.
Tudo começou com você me pedindo em namoro, de uma maneira que os nossos signos previam. Você deixou de ser o cara que dava carona, o cara que não fica mais com aquela, o cara que não prestava, o cara que queria mudar, o cara que ficava horas no telefone... Pra ser o cara que é meu namorado.

Porque nossa história é assim... Cheio de começos, meio e, seu Deus quiser, sem fim.

domingo, 16 de maio de 2010

Mais um dia daqueles.

Acordei com uma vontade incontrolável de permanecer na minha cama o resto do dia já prevendo que o dia não seria dos melhores. Olho meu orkut e meu namorado não me respondeu um recado que mandei pra ele de madrugada, tive vontade de mata-lo. Porque ele fez isso sabendo que eu odeio, justo hoje? Fui conversa com ele na tentativa frustrada de entender o porque ele tinha feito aquilo e ele fez o que eu odeio mais do que não ser respondida: depois que eu falo, ele responde o recado. O stress me consumiu, passei boa parte do meu dia de mal dele e nervosa.
Na hora do almoço tive uma vontade incontrolável de comer não sei o quê. Andei, andei, andei e conclui que nada conseguiria me satisfazer. Comprei bobagem, me empanturrei delas. O problema agora é emagrecer. Agora? Sempre foi. Uma vontade incontrolável de vomitar tudo o que eu comi a minha vida inteira parece que resolveria o problema. Mas não, não resolveria e eu sabia disso. Após o meu ataque fulminante de bulimia mal sucedida, surgi em mim uma vontade incontrolável de tomar sorvete. Mais tarde saio pra comprar sorvete e me deparo com uma legião de olhares que julgo pensarem: "pra que ela tá indo comprar sorvete? será que não entende que ela precisa parar de consumir doces para conseguir o tal emagrecimento desejado?". Tive vontade de mandar todo mundo tomar no cu, comprei o meu sorvete e o tratei de uma maneira quase que maternal. Todo o cuidado que eu não dei a ninguém hoje, eu dei aquele sorvete que de alguma maneira conseguiu salvar o meu dia que quase seria terrível.

O único legal de dias como estes são meus seios que ficam exactamente do jeito que eu queria que eles fossem todos os dias. Já devem imaginar do que eu falo, mas prefiro deixar, ao menos isso, subentendido.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Eu sou do tipo que geralmente não agrada. Do tipo complicada. Sou do tipo romântica. Do tipo inteligente. Sou do tipo interessante. Sou do tipo que sonha em ter silicone e tatuagem. Sou do tipo que faz bico. Sou do tipo falante. Sou do tipo consumista, do tipo consciente. Sou do tipo que mesmo sabendo que engorda, come. Sou do tipo orgulhosa - demais. Sou do tipo que tenho opinião para tudo, que adoro ler, aprender e conversar. Sou do tipo narcisista. Sou do tipo que faz sacrificios, do tipo protetora. Sou do tipo que gosta de debater. Sou do tipo que não sabe cozinhar. Sou do tipo que amo sorrisos. Do tipo que acha final de novela mesquinho. Do tipo que não se encontra por aí. Sou do tipo que acredita que os opostos se atraem. Sou do tipo conquistável, do tipo conquistante. Sou do tipo que está no curso errado. Sou tipo que ama escrever bobagem. Sou do tipo que chora à toa. Sou do tipo que ajuda os amigos, que aconselha e que precisa ser aconselhada. Sou do tipo que sonha morar num trailer. Sou do tipo corajosa. Do tipo cara de pau. Sou do tipo que ama ursinho de pelucias. Sou do tipo que promete nunca mais beber. Sou do tipo que gosta de dançar funk. Sou do tipo que sonha escrever um livro. Sou do tipo que acha tudo muito caro. Sou do tipo que sonha em ser mãe. Sou do tipo que sonha em casar, com véu, grinalda e uma bela música de fundo. Sou do tipo maluca. Sou do tipo sensata. Sou do tipo dona, porque ciumenta e possessiva é pouco. Sou do tipo justa. Sou do tipo moleca. Sou do tipo que sabe andar de salto. Sou do tipo que ama andar descalça. Sou do tipo eu mesma. Quem sabe, o tipo de alguém!?

domingo, 2 de maio de 2010

é você, só você.

Talvez essa distância seja a principal responsável por nossas brigas. Eu não gosto de brigar com você porque dói! Mas algumas dessas brigas são inevitáveis e por mais que me doa, preciso prosseguir até o fim, mas você vem falar de amor, tentando deixar tudo pelo metade mesmo sabendo que não é assim que se resolve as coisas e isso ocasiona o rendimento de tais brigas. Mas do meu lado espero que você esteja aprendendo que nem sempre o caminho mais rápido é o mais favorável. Nunca fui de sentir tão mal assim assim ao brigar com alguém, pra falar a verdade nunca fui frágil como a maioria das mulheres, mas com você me vi tornando-se frágil. É que tudo que vem de você ou me faz bem demais ou me faz mal demais, não tem meio termo. Em uma de tantas brigas você me disse para colocar na balança os momentos bons e ruins que nós passamos, foi ai que analisei e vi que deveríamos parar com aquela briga, que eu deveria dar uma chance pra nós dois em nome de tudo de bom que vivemos, afinal colocando-se numa balança, os momentos ruins são tão insignificantes que a balança nem se moveria. Com isso tudo eu cheguei a pensar que você era o cara errado que eu teimava em achar que era o certo. Grande idiotice minha pensar numa coisa dessas! Hoje, assim como nesses 57 dias, eu tenho certeza que você não é só o cara certo, mas é O Cara. O Cara da minha vida, O Cara dos meus sonhos, O Cara que me faz feliz, O Cara com quem eu me vejo pro resto da minha vida.
Contradizendo... Mesmo que não houvesse distância as brigas prevaleceriam pois apesar dos opostos se atraírem, eles também entram muito em contradição. Por mais estranho que possa parecer, algumas brigas vem pra fortalecer.

No mais, te amo e você sabe.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Cada um cuida da sua.

Tudo o que dizem ao meu respeito, não tem base, não tem fundamento. Quem me conhece respeita, porque sabe o valor que tenho, sabe da onde venho, provavelmente sabe pra aonde eu vou, ou simplesmente aonde estou. Não sei que moral, alguém pode ter em vir falar da minha vida, se quem a vive sou eu. Com quem eu ando, com quem namoro, com quem fico, o que faço e deixo de fazer, em quem eu confio, o que digo, os lugares aonde vou e deixo de ir, é problema exclusivamente meu. Quando eu resolvi lutar pela minha vida, resolvi lutar pela MINHA, não pela dos outros, portanto espero imensamente que lendo isso, se dêem conta de que eu vivo a minha vida, e espero que vocês vivam as respectivas. Não tenho que me preocupar com o que pensam ao meu respeito, porque quem me conhece e gosta de mim, sabe como eu sou, e sabe quem sou, e porque sou da maneira que sou, e sinceramente, que não gosta, ignora, porque não sou obrigada a mudar por ninguém, e mesmo que fosse, eu não faria. Quem é meu amigo, está do meu lado sempre, e não só nas horas boas, não só dizendo que sou bonita, legal, simpática. Porque esses elogios, por mais que elevem meu ego, não me deixam tão bem assim. Gosto mesmo quando em chamam pra conversar, e apontam meus defeitos, de maneira educada , e não fazendo como vários fofoqueiros fazem, que dizem que sou perfeita por fora e por dentro, mas por trás, vivem falando mal, fazendo fofocas, intrigas, querendo ver mesmo o circo pegar fogo! “ Pois que pegue fogo, porque a palhaça já cansou! “ E se querem saber mais, falem bastante de mim, porque meu recado está dado! Não devo nada a ninguém, além da minha mãe e meu pai que paga as minhas contas, não devo dinheiro, lealdade, fidelidade, carinho, amor, nada disso pra ninguém. Mas quem me dá tudo isso, eu dou em troca, porque eu RESPEITO, qualquer um. Pode ser a pessoa mais ferrada do mundo, e merece o meu respeito. Se QUER ser respeitado por mim, me dê respeito, e se respeite muito ao ponto de segurar a sua língua malvada, e esdrúxula, quando for dirigir a palavra alguém, em que o assunto seja qualquer coisa sobre mim, ou que leve a mim.
E antes que pensem isso não é uma bronca! Porque, quem sou eu pra fazer, não é? É só uma dica, cabe a você, ter a decência de pensar se realmente, eu estou errada, ou certa, apesar de que pra mim, posso estar os dois, mas sigo minha vida, e não a dos outros! Desse erro, não corro perigo de ser acusada!
Deus deu uma vida a cada ser humano, pra que cada um cuide da sua!