domingo, 30 de agosto de 2009

A melhor Amiga

Eu não disse nada, apesar de querer dizer tanta coisa. Deixamos de ser as melhores amigas de outrora apenas por nossas escolhas - certas ou não. Não nos crucifiquei, porque eu sabia que essas coisas aconteciam, mas é que doeu e ainda dói. Saber que você prefirou a companhia de outra pessoa que, naquelas circunstancias, era mais importante que a minha amizade me fez desacreditar que havíamos sido mesmo aquelas grandes amigas que imaginávamos. Mas então, olhando de longe para você, entendi que as coisas simplesmente acabam, as pessoas simplesmente mudam e os sentimentos simplesmente não vão embora. Eu continuo a gostar de você, continuo a me importar e continuo a te ver com aquela frequência irrelevante. Mas eu não diria mais nada. Não me permiti me intrometer. O que mais dói nisso tudo é o repentino orgulho que você jugou te-lo, dói porque você não foi orgulhosa com ninguém. A pergunta então é por que justamente comigo? Que só quero seu bem, que te amo, que sempre corri atrás de você(mesmo você estando completamente errada); por que?!

Às vezes é mais fácil ficar com raiva das pessoas que você mais confia, porque sabe que elas vão sempre te amar. E às vezes a gente tem que deixar as pessoas caírem e quebrarem a cara para ver se aprendem a dar valor ao amor da verdadeira amizade.

0 comentários:

Postar um comentário