domingo, 30 de agosto de 2009

Um beijo e tchau.

É engraçado como eu tenho a capacidade de perder as pessoas que eu mais tenho carinho. A primeira vez foi a alguns anos e doeu mas, não dói mais. Me acustumei a viver sem essa pessoa porque ela encontrou alguém que ela achava melhor pra vida dela, então nada melhor do que eu ficar feliz por ela se sentir feliz. O motivo do fim da nossa amizade não foi relevante, mas foram varios motivos; que juntos formavam uma bomba que explodiu e ocasionou o fim daquela amizade que eu julgava verdadeira. Se eu disser que ainda não gosto e que não fico feliz com as conquistas dela estarei mentindo pra mim, pra vocês e até mesmo pra ela.

E isso se repetiu. No início doeu muito, eu chorei muito e nem todos os muitos do mundo seriam capazes de transformar em palavras o que eu senti. As minhas amizades são como um namoro, eu gosto, me envolvo, confio e no final quebro cara. Mas quando o assunto é namorado eu já não tenho essa mesma fragilidade, talvez porque eu já engate um namoro sabendo como tudo isso vai acontecer mesmo. E talvez seja esse o meu problema, usar a razão demais.

Eu parei de usar o coração, porque se eu o usasse já tinha corrido atrás, mais uma vez, da amiga do post abaixo. Já que ela tem o orgulho dela eu posso muito bem ter a minha razão. E acaba tudo assim, sem explicação nem pra mim, nem pra ela, nem pra vocês. Um beijo e tchau.

0 comentários:

Postar um comentário