quarta-feira, 28 de abril de 2010

Amizade Memorável


Diferente de muita gente, acredito piamente em amizade que vem do berço. Por ironia do destino eu e minha melhor amiga nascemos no dia 16 de Agosto de 1991, na mesma cidade, no mesmo hospital e com pouquissimas horas de diferença. O engraçado é que nunca vi uma história assim dar certo, pra falar a verdade, nunca vi existir amizade assim tão predestinada. Moravámos no mesmo bairro, sempre brincávamos juntas e claro, brigávamos mais que todas as outras crianças, afinal, nossas ideias sempre batiam de frente. Leonino tem gênio forte!

Nosso primeiro dia de aula foi memorável o suficiente para descobrirmos que nunca poderíamos ser da mesma sala. Virar a carteira de costas para o professor pra ficar conversando com você justifica terem te mudado de sala logo no primeiro dia. Memorável também eram as nossas casinhas no "quarto" do meu irmão, os gizados de toda tarde na sua futura-antiga-casa, queimadas no antigo campo de futebol do multirão, andar de patins na calçada do antigo K'piras Bar, cair e se machucar toda, fugir da minha casa pra sua casa e depois apanhar uma semana por isso, apanhar de panela, vassoura, colher de pau e todo e qualquer utensílio que sua mãe encontrava na frente pra nos atacar, fazer barraca de coberta na sala da minha antiga casa, brinca de pega no escuro no sítio, fazer cooper com meu irmão, miguinho e todo mundo que tivesse afim de escutar os piores papos do mundo, ficar bêbada, perder meu celular e depois disso tudo vomitar no meu quarto todo, ficar bêbada em todo saculejo e dar trabalho pra Tairine, fazer correio elegante na escola só pra matar os 2 últimos horários, ir parar na diretoria com tanta frequência ao ponto de assinar a Ata com nomes falsos pra não cair na mão do conselho tutelar, ser da mesma sala novamente e conseguir passar em tudo sem virar de costas pro professor, ir no show do Mc Colibri pra ouvir a Palma ser chamada de fazenda, viajar pra todas as roças da redondeza na caminhonete comendo poeira, ir pra retiros de Carnaval e aproveitar mais do que todo mundo, fazer piquenique na escola, roubar merenda dos meninos mais novos, tirar fotos com sorriso da Aloha, tomar vinho com gasolina no brejão mix folia, fazer o vídeo do "Vai Tomar no cú" e este ser o mais acessado do Youtube(hahaha), assisti Moulin Rouge um milhão de vezes e mesmo assim chorar...
Se eu for colocar aqui tantos fatos memoráveis o blogspot.com vai rejeitar meu post porque não caberia os acontecimentos todos aqui.

O fato é que nem todas as palavras, acontecimentos e conhecidencias do mundo serão capazes de explicar o tão quanto a nossa amizade é importante pra mim. Por mais que a gente já tenha brigado 134539802435 de vezes eu sei que só serviu pra fortalecer mais e mais tudo que a gente construiu até agora. Seja no passado, no presente ou no futuro você vai ser sempre minha melhor amiga pois, apesar de todas as brigas e desavenças é a única que me entende como ninguém e vice versa, porque somos parecidas em quase tudo.
Você é minha copia barata. Cópia sim! O tamanho e alguns defeitos a mais é a nossa diferença, ainda bem que eu nasci perfeita. (Tinha que ter um pouco do nosso tom sarcástico de todo sempre)

Te amo muito, você é inesquecivel em mim. ♥

Para Isabella Nonato. Vulgo: Bebelzinha da Calcinha.

1 comentários:

Babi ∞ disse...

Oiii Tati!
deixa eu ser um pouco repetitiva e dizer que teu blog ta lindooo!
e quanto ao post, caramba!
acho lindo amizades assim! pra mim, se vc tem uma amiga de verdade, todo o resto fica facil de se suportar.

Meus parabens!
obg por me seguir, to te seguindo tbm!
beijo!

Postar um comentário