quarta-feira, 28 de abril de 2010

Cada um cuida da sua.

Tudo o que dizem ao meu respeito, não tem base, não tem fundamento. Quem me conhece respeita, porque sabe o valor que tenho, sabe da onde venho, provavelmente sabe pra aonde eu vou, ou simplesmente aonde estou. Não sei que moral, alguém pode ter em vir falar da minha vida, se quem a vive sou eu. Com quem eu ando, com quem namoro, com quem fico, o que faço e deixo de fazer, em quem eu confio, o que digo, os lugares aonde vou e deixo de ir, é problema exclusivamente meu. Quando eu resolvi lutar pela minha vida, resolvi lutar pela MINHA, não pela dos outros, portanto espero imensamente que lendo isso, se dêem conta de que eu vivo a minha vida, e espero que vocês vivam as respectivas. Não tenho que me preocupar com o que pensam ao meu respeito, porque quem me conhece e gosta de mim, sabe como eu sou, e sabe quem sou, e porque sou da maneira que sou, e sinceramente, que não gosta, ignora, porque não sou obrigada a mudar por ninguém, e mesmo que fosse, eu não faria. Quem é meu amigo, está do meu lado sempre, e não só nas horas boas, não só dizendo que sou bonita, legal, simpática. Porque esses elogios, por mais que elevem meu ego, não me deixam tão bem assim. Gosto mesmo quando em chamam pra conversar, e apontam meus defeitos, de maneira educada , e não fazendo como vários fofoqueiros fazem, que dizem que sou perfeita por fora e por dentro, mas por trás, vivem falando mal, fazendo fofocas, intrigas, querendo ver mesmo o circo pegar fogo! “ Pois que pegue fogo, porque a palhaça já cansou! “ E se querem saber mais, falem bastante de mim, porque meu recado está dado! Não devo nada a ninguém, além da minha mãe e meu pai que paga as minhas contas, não devo dinheiro, lealdade, fidelidade, carinho, amor, nada disso pra ninguém. Mas quem me dá tudo isso, eu dou em troca, porque eu RESPEITO, qualquer um. Pode ser a pessoa mais ferrada do mundo, e merece o meu respeito. Se QUER ser respeitado por mim, me dê respeito, e se respeite muito ao ponto de segurar a sua língua malvada, e esdrúxula, quando for dirigir a palavra alguém, em que o assunto seja qualquer coisa sobre mim, ou que leve a mim.
E antes que pensem isso não é uma bronca! Porque, quem sou eu pra fazer, não é? É só uma dica, cabe a você, ter a decência de pensar se realmente, eu estou errada, ou certa, apesar de que pra mim, posso estar os dois, mas sigo minha vida, e não a dos outros! Desse erro, não corro perigo de ser acusada!
Deus deu uma vida a cada ser humano, pra que cada um cuide da sua!

1 comentários:

Babi ∞ disse...

Não existe nada pior do que um bando de gente que não sabe nada sobre você, chegar cheio de moral na tua vida e querer meter o nariz onde não é chamado.
na boa?! ignore. pq essas pessoas nao merecem nem a tua atenção.
é aquela coisa né?! "sabem meu nome e pensam quq sabem tudo sobre mim" ¬¬ detesto.

minha dica é: amigo é amigo, fdp é fdp. saiba diferenciar isso e mande os "fdp's" ao inferno. :] simples assim! hahahahahaha

Postar um comentário