domingo, 2 de maio de 2010

é você, só você.

Talvez essa distância seja a principal responsável por nossas brigas. Eu não gosto de brigar com você porque dói! Mas algumas dessas brigas são inevitáveis e por mais que me doa, preciso prosseguir até o fim, mas você vem falar de amor, tentando deixar tudo pelo metade mesmo sabendo que não é assim que se resolve as coisas e isso ocasiona o rendimento de tais brigas. Mas do meu lado espero que você esteja aprendendo que nem sempre o caminho mais rápido é o mais favorável. Nunca fui de sentir tão mal assim assim ao brigar com alguém, pra falar a verdade nunca fui frágil como a maioria das mulheres, mas com você me vi tornando-se frágil. É que tudo que vem de você ou me faz bem demais ou me faz mal demais, não tem meio termo. Em uma de tantas brigas você me disse para colocar na balança os momentos bons e ruins que nós passamos, foi ai que analisei e vi que deveríamos parar com aquela briga, que eu deveria dar uma chance pra nós dois em nome de tudo de bom que vivemos, afinal colocando-se numa balança, os momentos ruins são tão insignificantes que a balança nem se moveria. Com isso tudo eu cheguei a pensar que você era o cara errado que eu teimava em achar que era o certo. Grande idiotice minha pensar numa coisa dessas! Hoje, assim como nesses 57 dias, eu tenho certeza que você não é só o cara certo, mas é O Cara. O Cara da minha vida, O Cara dos meus sonhos, O Cara que me faz feliz, O Cara com quem eu me vejo pro resto da minha vida.
Contradizendo... Mesmo que não houvesse distância as brigas prevaleceriam pois apesar dos opostos se atraírem, eles também entram muito em contradição. Por mais estranho que possa parecer, algumas brigas vem pra fortalecer.

No mais, te amo e você sabe.

0 comentários:

Postar um comentário