domingo, 16 de maio de 2010

Mais um dia daqueles.

Acordei com uma vontade incontrolável de permanecer na minha cama o resto do dia já prevendo que o dia não seria dos melhores. Olho meu orkut e meu namorado não me respondeu um recado que mandei pra ele de madrugada, tive vontade de mata-lo. Porque ele fez isso sabendo que eu odeio, justo hoje? Fui conversa com ele na tentativa frustrada de entender o porque ele tinha feito aquilo e ele fez o que eu odeio mais do que não ser respondida: depois que eu falo, ele responde o recado. O stress me consumiu, passei boa parte do meu dia de mal dele e nervosa.
Na hora do almoço tive uma vontade incontrolável de comer não sei o quê. Andei, andei, andei e conclui que nada conseguiria me satisfazer. Comprei bobagem, me empanturrei delas. O problema agora é emagrecer. Agora? Sempre foi. Uma vontade incontrolável de vomitar tudo o que eu comi a minha vida inteira parece que resolveria o problema. Mas não, não resolveria e eu sabia disso. Após o meu ataque fulminante de bulimia mal sucedida, surgi em mim uma vontade incontrolável de tomar sorvete. Mais tarde saio pra comprar sorvete e me deparo com uma legião de olhares que julgo pensarem: "pra que ela tá indo comprar sorvete? será que não entende que ela precisa parar de consumir doces para conseguir o tal emagrecimento desejado?". Tive vontade de mandar todo mundo tomar no cu, comprei o meu sorvete e o tratei de uma maneira quase que maternal. Todo o cuidado que eu não dei a ninguém hoje, eu dei aquele sorvete que de alguma maneira conseguiu salvar o meu dia que quase seria terrível.

O único legal de dias como estes são meus seios que ficam exactamente do jeito que eu queria que eles fossem todos os dias. Já devem imaginar do que eu falo, mas prefiro deixar, ao menos isso, subentendido.

2 comentários:

Isabella Villani disse...

calma gata. Nossa sorte que a tpm é uma vez no mês ! rsrsrsrs, te amo <3

Giovanna Lundgren disse...

Calma aê. coitadinho do seu namorado. :O
seguindo aqui. beijos.

Postar um comentário