terça-feira, 18 de maio de 2010

começos.


Tudo começou com uma carona. Carona esta cheia das segundas, terceiras e quartas intenções. Mas no fim, você não superou suas expectativas.
Tudo começou com uma saída de mansinho do kalahari. Você veio me contar que não estava mais com aquela de outra ora. Aquela... Bom, só aquela.
Tudo começou com um papo sobre um prestar menos que o outro. Nós dois brigávamos a cada minuto pra saber quem era pior, sim, pior. Um tentando ser pior que o outro o tempo quase todo.
Tudo começou com um desejo de ambas as partes de mudar. Quando você começou com aquela história de que devíamos mudar, eu percebi que nós dois iríamos além de um verão qualquer.
Tudo começou com conversas de 2h ao telefone todos os dias. Percebia com essas ligações o tão quanto você não tinha mais nada haver com o cara do inicio.
Tudo começou com você me pedindo em namoro, de uma maneira que os nossos signos previam. Você deixou de ser o cara que dava carona, o cara que não fica mais com aquela, o cara que não prestava, o cara que queria mudar, o cara que ficava horas no telefone... Pra ser o cara que é meu namorado.

Porque nossa história é assim... Cheio de começos, meio e, seu Deus quiser, sem fim.

5 comentários:

Babi ∞ disse...

Tatiiiii!
tem selinho pra vc la no meu blog! :]]]
veja la!
teu texto ta LINDO!

Giovanna Lundgren disse...

selinho pra vc ;)

Isabella Villani disse...

que coisa linda. Que dure esse romance meu amor, se Deus quiser !

Yasmin c.k. disse...

Que bonito, uma declaração de amor e tanto, nossa, os começos são tão especiais, com todas as diferenças e marras, são ainda melhores de lembrar...

Yasmin c.k. disse...

Que bonito, uma declaração de amor e tanto, nossa, os começos são tão especiais, com todas as diferenças e marras, são ainda melhores de lembrar...

Postar um comentário