terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Aprendi com você e vice versa.


Andei pensando em você apesar de que isso não significa nada pra mim e muito menos pra você. Às vezes me acho um monstro pois me orgulho de tudo que te fiz de mal, mesmo sabendo que tanto eu quanto você sofremos com tudo o que aconteceu. Você sempre foi tão bom comigo e me amava mais do que eu te amava, todo relacionamento é assim, um sempre gosta do outro mais. Mas o nosso relacionamento não foi como qualquer outro, as pessoas estão acustumadas a verem o homem fazer a mulher sofrer mas no nosso foi o contrario.

Eu te fiz sofrer mais do que você poderia suportar na sua postura de homem. Namorando com você eu tinha outra pessoa e você mesmo sabendo disso, me perdoou e voltou comigo. Cometi esse erro e mais tantos outras vezes. Uma garota de 16 anos quer curtir a vida, é claro; mas eu queria muito mais que isso e talvez por isso hoje esteja em uma situação parecida que você esteve um dia. Sempre me falavam: "Você vai pagar por tudo isso que estava fazendo a ele", mas eu nunca dei ouvidos e hoje me encontro naquele ditado: "Quem não ouve conselho, ouve coitado".

Sofri por você muito tempo, mas foi bem merecido pra mim. Quem mandou brincar com o sentimento das pessoas? O mais engraçado disso tudo é que você que dizia tanto me amar hoje está com outra e nem se quer lembra que eu existo. Eu mereço isso tudo, é lógico, mas às vezes acredito que se não tivesse feito isso tudo você que teria feito comigo como todos os outros homens já fizeram um dia. E é exatamente por isso que não me arrependo. Eu sempre dizia que era uma espécie de vingaça ao sexo masculino por tudo que eles me fizeram um dia, e infelizmente era você que estava lá.

Me orgulho em dizer: "EU FIZ UM HOMEM SOFRER!" Não é toda mulher que consigue isso e por isso acho que tenho meus meritos. Mas eu to pagando até hoje por tudo que fiz com você, e a parte nada legal é essa. Se você tivesse noticias de mim hoje, teria pena de mim. Sabe... Ando amando as pessoas erradas, na hora errada, na situação errada. To pagando tudo que fiz com você, mas não me arrependo por orgulho que tenho, que você conhece muito bem.

Se eu estivesse com você não seria feliz, eu sei disso. Eu aprendi muito com você e sei que você aprendeu mais ainda comigo. Suas palavras mais marcantes eu não esqueço nunca, e é por isso que encerro esse texto com elas: "Agora você vem falar de amor? Você mesma me falava que mulher não prestava e eu de cego acreditava que você prestava, mas hoje eu sei que não vale nada. Mas obrigado por ter aberto os meus olhos, não me deixarei ser enganado por mulher nenhuma mais."
E assim termina mais um capitulo da minha vida.

Ps: Esse garoto se trata de um antigo namorado que não tem nada haver com o garoto dos posts abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário