sábado, 9 de janeiro de 2010

Desabafo.

Acabei de brigar com minha mãe. Os motivos são obvios: Você e as coisas erradas que você anda fazendo. Ela nem sabe de nós dois mas veio me pedi para parar de andar com você e seus amigos porque vou ficar mal falada. Mesmo antes de andar com você eu estava mal falada e sei que nunca vão parar de falar. O culpado não foi você nem seus amigos, foi eu.
Hoje, mais do que nunca, decidi não querer mais você, que só soube atrapalhar minha vida e me fazer mal. Eu descobri hoje ainda que tudo o que eu sentia por você era apenas uma tentativa frustadada de tentar tapar o buraco que tenho no meu coração. Me falta alguém que, definitivamente, não é você. Talvez o que me falta é um namorado, mas não quero nenhum nem agora, nem nunca. Ficar com esse vazio em mim é melhor que dar o braço a torcer na minha promessa de nunca mais namorar, promessa que fiz a mim mesma. Quebrar uma promessa que fiz a mim mesma é pior que tentar quebrar um sentimento, pode acreditar. Meu orgulho é grande demais.

0 comentários:

Postar um comentário