quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Peraí, Amizade?

Twittando pela manhã me surgiu algumas dúvidas e resolvi escrever sobre elas. Talvez escrevendo tais duvidas se solucionam, ou não.

Minha amiga está puta comigo porque resolvi dizer não pro motivo dos meus posts de sofrimento. O porque? Ela precisava de mim pra ficar com um amigo dele, alias, nem precisava, ela achava mais legal ficar em turma. Agora que arrumei outra pessoa ela não quer mais sair comigo e fala altas coisas pra tentar me deixar pra baixo. Peraí, o nome disso é amizade mesmo? Que é trocada assim por um cara que nunca esteve nem ai pra mim, por um cara que só me fez sofrer, por um cara que tem namorada? Amizade pra mim ia além disso tudo, pra mim não é normal uma AMIGA preferi que você fiquei sofrendo nos braços de um cara que tem namorada do que ver você feliz com um cara legal.

Meus questionamentos sobre amizades chegam a ser comicos. Sempre falo da mesma pessoa e no fim a gente volta a amizade. Mas dessa vez bateu uma coisa ruim porque envolveu o tal individuo que só me fez mal e ela, mais que esse blog, sabe o tanto que sofri nas mãos dele, sabe o tanto que ele é imbecil. Mas minha duvida ainda não foi sanada, que especie de pessoa é essa que prefere ver a amiga sofrendo do que a amiga feliz? São coisas assim que tento encontrar resposta quando escrevo mas dessa vez eu não consegui.

0 comentários:

Postar um comentário