quinta-feira, 25 de junho de 2009

- e depois de tantos anos... um sonho, então.

-
Essa noite dormir e simplesmente sonhei... Como a gente foi feliz. Sim, FOI, no passado, pois escolheu um namorado a uma amiga verdadeira. Mas meu sonho não teve momentos ruins, tipo briguinhas por causa de ciúmes infantis, não, não teve nada disso. Meu sonho descrevia a nossa amizade nitidamente(sim, aquela que já não existe mais), uma amizade que veio do berço. Tal amizade essa que começou em 1991 e terminou (definitivamente, pois já teve briguinhas que ocasionaram o "termino") em 2007, eu nunca tinha sentido tanto falta da nossa amizade como nesse sonho, pra falar a verdade foi a primeira vez que essa amizade me fez falta em 2 anos. A gente brincava, era feliz, ria. Talvez eu nunca encontre uma amizade como a sua, talvez a gente nunca volte a se falar(provável), talvez um dia você me peça desculpas(porque eu nunca irei o fazer), talvez você se case com o tal namorado e seja feliz para sempre(ou talvez não, e tente correr atrás dos amigos que perdeu ao escolher ele), talvez você nunca leia isso aqui(e pra falar a verdade, nem quero).
Um sonho que mexeu comigo, mas já acabou e não passou de sonho. Amigo que é amigo não nos abandona por uma ilusão, amigo que é amigo ama de verdade e já coloquei a minha posição sobre esse amor no post abaixo. E quer saber? Ela talvez nunca tenha sido minha amiga mesmo e todo aquele tempo não tenha passado de um bom e demorado sonho.

1 comentários:

monique disse...

Sei de quem você tá falando =x

Postar um comentário