terça-feira, 14 de julho de 2009

- desabafo do dia.

To sem saco pra escrever, to sem saco pra pensar mas preciso desabafar. To andando mais morta que viva, e na verdade é exactamente assim que eu queria estar: morta. A vida é boa demais, mas quando surge um problema a primeira coisa que penso é em acabar com ela. Eu to cansada das pessoas, eu to cansada de tudo, a falsidade que as pessoas demonstram é covardia demais pra mim, faz doer, faz sofrer, faz chorar. Sinto inveja de pessoas falsas adoraria tanto ser como elas que me tornei assim sinto que elas são bem mais felizes enganando as pessoas do que sendo verdadeiras. Os bonzinhos só se ferram, e isso é mais que fato. Eu não sou boazinha, muito menos verdadeira, mas ser falsa o tempo todo como muitas pessoas são ERA desprezível demais pra mim.

Logo eu que não sou de chorar me pego em prantos. Choro do nada, mas é terapêutico. É chorando que me dou conta do tão idiota sou. Eu não sinto vontade de sair na rua, sinto que estão todos me olhando e pensando: "olha lá aquela idiota que chora no quarto escondida porque sente inveja de pessoas tão falsas como ela". Eu sou falsa sim, falsa comigo mesma, falsa com meus sentimentos e não tinha me dado conta do tão falsa eu sou como agora. Agora eu sei que sou uma pessoa desprezivel assim como todas as outras e chorar por isso não é nada terapêutico, é desesperadamente idiota.

E Eu não to com paciencia de finalizar esse texto, tanto porque o motivo de tal revolta não será revelado.

0 comentários:

Postar um comentário