terça-feira, 14 de julho de 2009

- o segundo desabafo do dia.

Ouço as pessoas me elogiando, ditando minhas inúmeras qualidades (que eu não tenho). Hoje me falaram que sou muito humilde e prestativa, eu discordo. Não me vejo na obrigação de fazer nada pra ninguém nem espero algo em troca mas receber elogios do tipo me faz me sentir um ser humano cada vez mais desprezível. As pessoas não sabem quem sou eu, se conseguissem ver o que trago no meu interior tenho certeza que me desprezariam assim como me desprezo.

Hoje eu vou sair pra comprar, comprar me deixa mais triste ainda pois percebo que engordei e choro. Percebo que eu sou uma pessoa feia aos olhos meus mesmo e choro. Mas vou sair pra comprar mesmo assim, porque sofrimento junto é melhor que picado. Se eu não o fizesse hoje ia fazer em outro dia e acabar com a felicidade que poderia estar sentindo ia ser bastante desagradável, e como hoje eu já não sinto felicidade alguma vou juntar o útil ao desagradável e fazer minhas compras.

Quando estiver nas minhas compras, nada terapêuticas, espero que não encontre com ninguém que vá deixar o meu dia, que já não está bom, ainda pior. E acabo de descobri que escrever sem finalização é terapêutico.

0 comentários:

Postar um comentário