terça-feira, 21 de julho de 2009

- O amor, de novo, sempre ele.

Tem vezes, que até eu, penso que existe o amor! Mas basta um simples gesto, uma palavra, pra minha bela fantasia passar a nunca ter existido. Amar alguém parece ser tão lindo, mas pra quem ainda não encontrou esse sentimento acha que o amor é uma simples palavra! Quem nunca se sentiu apaixonado(a)?! Acho que é impossível responde essa pergunta, por que na vida, sempre existirá um vizinho bonitinho que faz o coração bater mais forte, um colega inteligente que faz agente suspirar, um primo de uma amiga que é lindo, um melhor amigo que sempre ta lá, mas que você não pode se apaixonar, por que é apenas amigo, uma pessoa mais velha que faz a gente babar, amor platônico talvez. A pior coisa na vida das pessoas, acho que são as desilusões, talvez nós pessoas, com sentimentos reais, sejamos campeões nessa questão, por que muitos têm medo de se apaixonar e não ser correspondido, ou ambos se apaixonarem e não poderem ficar juntos, por ter um carinho maior, como amizade, muitas vezes, também, quando se apaixonamos por alguém e esse alguém só quer brinca com os sentimentos... Ainda acredito que amor não existe, por que se existisse pessoas viveriam felizes com ele, não fariam bobagens por um simples fora, não teriam medo de expor seus sentimentos á ninguém, isso já é comum no mundo de hoje, por que a maioria das pessoas tem medo de admitir um amor e vergonha de dizer: Eu te amo! É, eu sou uma dessas pessoas, tento esconder o que eu sinto, por que o que eu sinto, um dia passa, assim espero. Pessoas não derramariam uma lagrima se quer, por uma pessoa que não merece nem uma consideração ou sentimento... Pois é, o amor não existe, por que tudo o que é bom dura, mas infelizmente muito pouco! Pra mim o amor é um mero sentimento que passa na vida das pessoas e só deixa magoas rancor, saudade e ódio, mas também, ele deixa coisas boas, como as lembranças, as alegrias... Mas passa como na vida tudo passa! É, quando era pequena, sonhava logo em crescer, casar, ter meus filhos e achar o meu príncipe encantado! Mas agora, vejo que só existem contos, fantasias e sonhos... De que adianta sonhar? Se o mundo ta aqui, batendo em nossa porta e é só abrir os olhos e ver que o mundo não é igual às historias de Cinderela, acorda pro mundo, amigo. Um dia eu sonhei e sei que toda menina um dia já sonhou, mas eu acordei do meu sonho por que cansei de sofre, cansei de espera por um amor que nunca existirá. Eu espero que um dia alguém me faça ver o que é o amor, por que sabe, as pessoas dizem que amam, mas não sabem de nada, precisa-se demonstrar, sentir... não apenas tocar, beijar... E isso só se consegue quando o sentimento é verdadeiro, e o nosso mundo é cheio de mentiras. Muitos, dizem que amam e de que adianta? Prefiro que uma pessoa me de um abraço do que receber apenas uma palavra... Que ainda não irei saber se é a verdade e com certeza apenas da boca pra fora! Eu sempre coloquei meus amigos em primeiro lugar, acho que a maioria das pessoas também faz isso, por que nunca, nunca mesmo, vale trocar uma amizade verdadeira por um amor, por que amigo é pra sempre, amor um dia acaba, acho que isso não é de hoje! É, um dia talvez, no futuro, eu esteja casada e sei que um dia também, o amor entre as pessoas acaba, quando eu estiver lá sentada no sofá olhando TV, alguém me ligará, falando tudo o que eu um dia eu falei, que o amor não existe... E eu responderei, aprendi a amar. Espero que isso não aconteça tão cedo, por que já "amei" muitas pessoas, que não mereciam, hoje não estou preparada pra sofre de novo, por que eu ainda sofro, sei como é. Eu não acredito no amor, talvez amanhã eu passe a acreditar, por ironia do destino. Amar... palavra com enorme significado, que pra muitos, é apenas dizer “ eu te amo” ou tentar beijar o maximo possível pra impressiona alguém... Amar é tão simples, basta saber. Não pense que eu sou uma pessoa fútil e sem sentimento, por que quem me conhece sabe, que eu já chorei lagrimas que jurei que nunca mais derramaria por um alguém que não merecesse. Hoje eu falo, eu mudei.

0 comentários:

Postar um comentário