domingo, 12 de julho de 2009

- Minoria

Por que a maioria das mulheres são tão idiotas? E por que os todos homens, mesmo sabendo disso, as fazem mais idiotas ainda? Na verdade eu não gosto de ser idiota, adoraria estar na minoria das mulheres que não são idiotas ou até mesmo está entre todos esses homens que nos fazem de tal. Eu não acredito no amor, tá todo mundo careca de saber, mas acredito na relação entre homens e mulheres, do meu jeito de pensar, mas acredito.
Eu sou maioria, infelizmente. Gostaria de não cair em tentações, gostaria de me respeitar, gostaria de não me render aos encantos masculinos mas ainda não me amo o suficientemente pra isso. Talvez seja isso que acontece com essa maioria. Eu já venho admitindo isso pra mim há muito tempo mas não é qualquer pessoa que o faz. Eu não consigo me amar, amor é complexo demais pra mim. O dia em que me amar vou poder amar o outro porém esse é meu medo, eu não quero amar ninguém, amor deve doer demais e de dores já basta as minhas de cabeça. Se eu não suporto uma dor de cabeça quem sou eu pra suportar uma dor de amor.
Só sei de uma coisa, a maioria das mulheres acreditando ou não no amor são idiotas e se deixam ser mais ainda pelos homens. Porém as que não acreditam levam um tombo menor, sofrem menos. E os homens... Ah, esse pivores de noites mal dormidas. Não querem saber se existe amor ou não, o que importar é que eles mesmo sem querer fazem nós mulheres de completas idiotas. Ah, como eu gostaria de ser minoria, pena que nem tudo é como a gente quer.

1 comentários:

monique disse...

Acredito na existência do amor. No sentido amplo e verdadeiro que essa palavra significa. O amor que exalamos no dia-a-dia e não aquele sentimento que achamos que é amor no início e depois "descobrimos" que não existe, quando na verdade aquilo nunca foi amor. Dizer que ama não é o mesmo que gostar de conviver com a pessoa, amar é complexo demais. Sempre que sofremos uma decepção com uma pessoa que achamos amar, o primeiro a ser condenado é o amor, dizemos que esse não funciona. No entanto a verdade é que o amor é pra poucos, e esse não sofre mudança com obstáculos.

Postar um comentário