quarta-feira, 3 de março de 2010

Desamor.

Tem uma comunidade que eu definitivamente, adoro! E as frases abaixo foram retiradas de um dos tópicos que mais me identifico. E todas elas são de apenas uma garota, acreditem! Os mini textos dela são fantasticos e acho que ela merece um reconhecimento na comunidade.
Enfim, a comunidade é a Palavras ao Vento e a escritora divina é a Anyta! Espero que apreciem esses mini textos assim como eu ;)


"Se nos iludimos e acabamos quebrando a cara sempre que descobrimos que o ''felizes para sempre'' acabou mais cedo, a culpa não é de quem perdeu tempo lendo aqueles lindos e perfeitos conto de fadas quando eramos crianças, e sim sua, que foi idiota o suficiente pra acreditar neles mesmo depois de ter crescido."

"O que você pensa sobre mim é um problema seu, já o que eu sei ao teu respeito, são fatos. O que é pior? Tua opinião ou a minha certeza?"

"Se as minhas palavras te machucam, é porque você nunca levou um soco. Pelo menos teu coração não ficou roxo como ficaria seu olho, se isso te consola."

"Ao contrário do que muita gente pensa, não sou sincera. Se eu realmente fosse, não diria somente o que penso, mas tambem o faria. Mas a possibilidade de passar a vida inteira presa em uma penitenciária por assassinato, me assombra. Então, divirta-se com as minhas palavras, porém não esqueça: A dor que elas causam em você nunca é o suficiente pra mim."

"No fundo, eu sinto algo por você. Só não sei o que. No seu caso, acho que nada ja é alguma coisa. Pelo menos eu sei que você existe."

"Na verdade o idiota não foi você nessa história toda. Fui eu, que acreditei em cada palavra que você disse. Mais há uma diferença entre nós: Eu não nasci assim."

"Você deve se perguntar todos os dias, porque não me contento com um só. É simples: Se você fosse tudo, eu não teria que procurar coisas que não existem em você nos outros. Então pare de pensar que você cometeu algum erro, ou esqueceu de mandar flores. Você não é e nunca vai ser o suficiente pra alguém como eu. E na verdade, ninguém. E sinceramente, não vou passar a vida embusca da minha outra metade. Tive a sorte de nascer completa."

"A cada dia que passa, as pessoas se tornam cada vez mais egoístas, mesquinhas, egocentristas, ignorantes e indiferentes, e eu me orgulho disso. Pois uma boa parte delas aprenderam comigo, e determinadas coisas não encontramos em livros. Entre elas, como ser alguém melhor, agindo da pior forma."

"Você com certeza deve me achar a pior pessoa do mundo. Bondade sua pensar tão pequeno ao meu respeito."

"Sonhos para mim é a definição que damos á todas as coisas que sabemos que não somos capazes de conseguir. Se tivessemos certeza disso, passaria a se chamar objetivo. Limitar-se faz parte da natureza humana, e ela deveria ser extinta."

"Não tenho pena de ninguém. Quem tem pena é galinha e eu não sou você!"

"O que eu sentia por você pode ser comparado ao vento: Em um determinado momento foi muito forte, mais passou antes mesmo que eu pudesse perceber. A diferença é que o vento sempre volta. Você pra mim é como se nunca tivesse existido."

0 comentários:

Postar um comentário