sexta-feira, 12 de março de 2010

Sabe;

Sabe o amor que eu disse sentir? Era falta de amor proprio.
Sabe a sensação das mãos suando frio? Era calor. Várzea da Palma é lugar bem quente.
Sabe a sensação de borboletas no estomago? Era enjoou, tinha nojo de você.
Sabe o seu cheiro? Era bom. Mas era muito melhor nos seus amigos que em você.
Sabe aquele beijo que eu disse ser bom? Era pura falta de provar um beijo melhor que o seu.
Sabe aquilo de você ser meu tudo? Era pura falta de ter outras pessoas pra completar esse lugar mesmo.
Sabe aquilo de você me domesticar? Era vontade de ter alguém que mandasse em mim.
Sabe aquilo de fazer promessas pra te esquecer? Era passatempo. Porque eu nunca fui de fazer promessas e como eu iria esquecer alguém que nem se quer eu lembrava que existia.
Sabe aquilo de ficar com seus amigos pra te pirraçar? Era desculpa. Ficar com eles sempre foi muito melhor que fica com você. Falar que era pra te pirraçar era apenas o que usava para justificar meus erros em envolver com pessoas da sua laia.
Sabe aquela historia de cuspir no prato que comeu? Pois é. É exatamente isso.

0 comentários:

Postar um comentário