sexta-feira, 12 de março de 2010

Mudanças, sim.

Eu to mudando e essa mudança tá estampada no meu sorriso. Mas nem todas as pessoas conseguem acompanhar essas mudanças. Porque logo eu que sempre fui tão contra relacionamentos me pego em algum? Queria muito a resposta de tal questionamento mas sei que não vou obte-la escrevendo e sim vivendo o presente momento, para no futuro perceber se valeu a pena ou não deixar meus conceitos de lado. E eu não to falando de sentimento, mas sim de amadurecimento, de mudanças, de futuro. Como vai saber se vai dar certo se não tentar? Pena que nem todas as pessoas pensam assim e emitem sinais de que você deveria continuar a viver a viver a mesma vida louca de sempre e ainda julgam as expériencias proprias no seu relacionamento. Eu aceito conselhos, os avalio cuidadosamente e só guardo o que realmente é bom pra mim. Mas sempre no caminho de tal evolução vai ter alguém tentando te fazer regredir, daí caberá a nós mesmos arriscarmos, os momentos, os conceitos e tudo o que vier pela frente.

0 comentários:

Postar um comentário